[FUG-BR] Aplicação com Alta Disponibilidade de ISPv

Ari Arantes Filho ari em dd.com.br
Quinta Março 12 16:39:30 BRT 2009

Você só pode colocar 2 entradas A no seu DNS, mas isso não garante que se 1
parar, o outro assume. Além do mais, nada impede de um mesmo usuário buscar
conteúdo nos 2 servidores.
Como fará também com sincronização do banco de dados e códigos fontes?

Teria que ter 1 terceiro servidor com mod_proxy ou algo assim para escolher
para qual enviar via frame no HTML ou redirect mesmo. Mas e se esse servidor
cair?

[]s