[FUG-BR] Problema com CUPS

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Sexta Março 13 13:05:45 BRT 2009

Bom Dia a todos.

Vou descrever brevemente o meu cenario.

Tenho 8 impressoras porem somente 4 estao no CUPS. Uma canon 2018, uma HP
2430, uma canon 1023 e uma okidata 6300.

A impressora onde todos imprimem é na canon 2018 porem esta ficou sem tonner
oq eu fiz (estavamos sem estoque de tonner no momento):

movi todos os jobs para a impressora okidata porem as impressoes começaram a
sair com monte de simbolos, caracteres.
Pensei que fosse problema de driver entao alterei o driver  da canon para a
okidata porem continuo a mesma coisa
Agora se eu mando imprimir direto na impressora vai sem problema algum, so
acontece quando altero a fila

tem algum coisa a mais para fazer quando se move a fila de impressao de uma
impressora para outra?

Diogo Dalfovo