[FUG-BR] monitorar servidor de emails

Flavio Junior billpp em gmail.com
Sexta Março 13 18:34:01 BRT 2009

Da uma olhada no post-la, acho que tem um beta da versão com base de
dados, mas a versão em txt já funciona legal se o trafego não for
exagerado (aqui é 5k/dia).

Se tentar usar e tiver problemas me avise. Editei o codigo dele tambem
pra da uma limpada e tornar mais rapido a inspeção do log.

Se estiver falando em monitorar o conteudo dos e-mails recebidos e
enviados, veja a opção
always_bcc_maps do postfix

--

Flávio do Carmo Júnior aka waKKu