[FUG-BR] voce em BSD.com.br - ultimas contas

Segunda Março 16 13:04:01 BRT 2009

multnick escreveu:
> Ola' Patrick,
>
> Fiz a solicitação uma vez para criar o email multnick em bsd.com.br.
> Recebi um retorno que o cadastro seria aprovado pelo administrador.
> Depois disso não tive mais resposta alguma.
> Se possível enviar o endereço novamente para fazer o cadastro, se não
> existir o email acima, tenho interesse em criá-lo.
>
> Obrigado.

Klereson,

Está criado e disponível pra acesso meu caro, desde aquela epoca. Mas
como voce nao colocou e-mail adicional no cadastro o sistema não tinha
como notificar você da criação.

Se tiver esquecido a senha cadastrada me informe em PVT.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800