[FUG-BR] Problema com CUPS

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Terça Março 17 11:03:05 BRT 2009

Bom Dia a todos...

Consegui resolver o problema depois de mover as filas.
Bom agora tenho mais duas duvidas:

1- Existe alguma forma de depois que eu mover a fila da impressora A para
impressora B, ela manter tudo que foi enviado de A para B ate que eu altere
isso?
Ex: a impressora A pifou , entao movo os jobs da impressora A para
impressora B. E quando alguem enviar alguma impressao para A continuar
movendo a impressao para B automaticamente?

2- Gostaria de gerenciar todas as impressoes, hoje o cups esta instalado e
funcionando no mesmo servidor de arquivos SAMBA onde estao todos os usuarios
e grupos. Como eu faço para quem imprimir ter que passar user/pass (uma vez
no maximo, ate terminar a sessao) ou ele so deixar imprimir depois que se
autenticar no samba. Alem de aparecer o usuario que imprimiu.

Desculpem as duvidas "basicas"

Diogo Dalfovo