[FUG-BR] Problemas com nat.

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Março 17 16:58:51 BRT 2009

Em Tue, 17 Mar 2009 14:17:21 -0300 (BRT)
junior em gujao.com, conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke)
escreveu:

> Eu recebo nele um link via rádio de um provedor local, onde tenho um
> ip válido, mas de sexta-feira pra cá, quando eu tento pegar ip via
> DHCP na minha rede local, as maquinas na rede locall pegam o DHCP da
> rede externa (provedor).
> O que eu posso fazer pra solucionar isso ?

sua rede interna é wireless?

use o tcpdump e defina um host + porta 67 e 68 e analise o trafego na
sua rede

--
 saudações,
 irado furioso com tudo