[FUG-BR] placas (rede) desconhecidas

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Terça Março 17 17:20:46 BRT 2009

de quando em vez me deparo com placas que não são reconhecidas pelo
FreeBSD; me ocorre que TODAS são compativeis com padrões da antiga
Novell (ne2k, lembram?).

Muito bem, nem que seja pra experimentar, alguém consegue me indicar se
há algum módulo genérico que eu possa kldload?

Qualquer outra sugestão será bem aceita, claro.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo