[FUG-BR] Problemas com nat.

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Quarta Março 18 00:06:09 BRT 2009

Kra, Ve se esse servidor não está funcionando como um relay de DHCP. As
vezes pode ser isso.
Sinceramente, eu nunca vi. Até pq quando você tem duas redes distintas e
roteadas, você precisa de um relay de DHCP pra distribuir ip na outra rede.
Como ele funciona com broadcast a outra rede precisa de um relay para ouvir
a solicitação do outro lado e pedir via unicast ao servidor de DHCP.

Att.