[FUG-BR] CACTI

Marcelo Aldi Vera Olate mavo.olate em gmail.com
Quarta Março 18 09:45:18 BRT 2009

Pessoal bom dia!!!

Estou tendo problemas com CACTI no meu freebsd, explicando um pouco como
esta o ambiente, segue abaixo:

Cenario Anterior:
freebsd 6.0
cacti - versão 0.8.6f
mysql 4.x.x
php 4.x.x.x
rrdtools 1.2.x

bem fiz uma atualização do ports e dos sources e mandei fazer um portupgrage
cacti, funcionou apesar de ter feito alguns ajustes de algumas dependencias,
mas estou com problemas na geração dos graficos, quando eu mando executar
"php pooler.php" o mesmo me reporta depois de varios OK, segue abaixo:

03/18/2009 09:22:43 AM - POLLER: Poller[0] Maximum runtime of 298 seconds
exceeded. Exiting.
03/18/2009 09:22:43 AM - SYSTEM STATS: Time:299.0019 Method:cmd.php
Processes:1 Threads:N/A Hosts:69 HostsPerProcess:69 DataSources:635
RRDsProcessed:231

ja procurei e nao achei nada que pudesse me ajudar, alguem da lista ja se
deparou com este problema ou mesmo sabe me dizer onde posso encontrar DOC
onde eu possa verificar onde esta meu erro?

desde ja Agredeço a todos.

--
---
Marcelo Aldi Vera Olate