[FUG-BR] Dúvida com NAT

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Março 18 14:22:51 BRT 2009

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida, se eu tiver duas máquinas atrás de NAT, ambos os
roteadores não estão sob controle (não posso mexer), tem alguma forma de
iniciar uma seção (ssh por exemplo) entre as duas máquinas usando uma
terceira com adsl (de banda estreitinha) com ip válido? Ou seja, as duas
conectam nesta com adsl e depois ela sai da jogada e deixa só as duas?

Tinha pensado em fazer com vpn, mas se os pacotes tiverem que passar
necessariamente pela adsl vai matar porque o upstream dela tem só 15kB.

Grato,

Cleyton