[FUG-BR] Squid consumindo pouco CPU

Fabricio Archanjo farchanjo em gmail.com
Quarta Março 18 17:22:02 BRT 2009

Então lá nao tem dominio.
Eu pensei usar o squid_db_auth com mysql montando o cluster de squid, porém
meu supervisor não quer. Porque todos do usuarios estão autenticando no
master.passwd, e esse autenticador só aceita senha cleantext.
Eu também não sei programar muito. Minha area é redes e sistemas
operacionais na minha empresa. Não vou ficar perdendo tempo aprendendo perl
para mexer no script. Se eu ainda fosse admin da rede, mas como não sou só
faço oque mandam.
hahahaha
Obrigado ai galera pela ajuda.

Obs: Quando o squid não é autenticado ele segura as conexões até 50% do
processamento. caso alguem passe por isso ja sabem.
Maquina é um Pentium D dual core de 3Ghz, 2G de ram, e 2 discos sata de 120
com geom.
=)