[FUG-BR] RES: Era: Re: Hotmail devolvendo e-mails - [Fwd: SRX1096900038ID - Formulário de Informação do Remetente]

Quinta Março 19 09:24:05 BRT 2009

Sugestao:

Bloqueio de qualquer acesso á porta 25 externa, com exceção de seus relay.
Mesmo para seus relay comece a usar a porta 587.

Estes worms ainda são burros o suficiente para só usar a porta 25.