[FUG-BR] RES: Dúvida com NAT

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quinta Março 19 10:42:06 BRT 2009

2009/3/19 Ricardo Augusto de Souza <ricardo.souza em cmtsp.com.br>

> UAU.
>
> Tu faz backup remoto de 26 Gb?
> Coragem ein rapaz.
> Eu tenho MPLS de 4 mbits/s e não faço isso.
> Faz backup em fita DLT/DLT.
>
> Concordo com o Eduardo Alvarenga, acho q vc precisa rever melhor seu
> ambiente e a forma que Poe em prática as coisas por ai.
>

> Boa sorte ai.

Não disse que eu faço, até porque se eu fizesse (supondo) daria um jeito de
ter ips válidos, disse que ficaria inviável uma tranferência grande, o
backup foi uma ilustração infeliz.

Numa emergência eu poderia replicar um servidor remoto com dump/restore, com
essa tua taxa imagino que em duas horas eu poderia ter uma réplica pra
trabalhar, estou apenas levantando possibilidades, já que emergências
ocorrem normalmente de madrugada e finais de semana, justamente quando os
links estão ociosos, .

De qualquer forma acho que me expressei mal mesmo, não sou tão maluco assim,
valeu a preocupação.

Abraços.