[FUG-BR] Ntop

Marcus Lahr marcus em iel.unicamp.br
Quinta Março 19 15:41:04 BRT 2009

Senhores, boa tarde!

Reabrindo este tópico, instalei o Ntop em dois micros diferentes, um com
FreeBSD 7.1 e no meu gateway, com FreeBSD 6.3
No 7.1, bastou fazer as configurações de interface e pronto, tudo
funcionou, no meu gateway, quando vou utilizar ele, continuo recebendo a
mensagem: You are not welcome to use ntop from info13.iel.unicamp.br.
Depois disso o deamon cai.

Será que é algo do sistema que está bloqueando?

Obrigado,
Marcus