[FUG-BR] Parâmetros diferentes em placa de rede no freebsd.

Quinta Março 19 18:21:48 BRT 2009

Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> prefiro minha onboard intel fxp0 e em0

Concordo com vocês, contudo hardware é objetos criados por homens a
unica diferença é a dedicação em se fazer para servidor sou mais
hardware muito dedicado em sua construção então Intel/3Com/Cisco/ e
algumas outras grandes empresas de equipamentos merecem uma atenção
redobrada...
Aproposito os próprios nomes dizem:

Realtek = Real Treco.
Via = Não ve mais... :D
D-link = Dava Link, agora não mais. ;)
Sis = Sempre Instalar, So não funciona.

E por ai vai tinha outras mais interessantes... mais não lembro mais...