[FUG-BR] RES: Servidor IBM 3650 congelando

Sexta Março 20 12:31:20 BRT 2009

O NFS costuma ser meio instável, mas travar a máquina é difícil. O que pode
acontecer é o NFS travar e o cliente deixar de acessar..

Bom, infelizmente tenho alguns da IBM também, costumo desabilitar ACPI no
boot do freebsd, já tentou esta opção? No meu caso, com ACPI ligado quando
ele vai detectar a 2a placa de rede onboard ele congela :-)

Outro detalhe, o travamento acontece na hora que é feito algum acesso NFS?
Seria interessante deixá-lo sem NFS, ligado alguns dias para ver se é do
software ou hardware.

Engrossando o que o Eduardo falou, Bem vindo á IBM!