[FUG-BR] nfs - comportamento estranho

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Março 20 15:30:38 BRT 2009

Em Fri, 20 Mar 2009 11:07:19 -0700 (PDT)
NullCk <nullck em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> uma coisa nao podemos negar  ... isso eh problema de permissão , rss

quem dera sêsse.. se sêsse, que bom não foria..

mas NO FUNDO vc tem razão, mano; alterei as permissões NO SERVIDOR para
0777 (festa do kaki pra todo mundo, era 0755) e liberou. Contudo, o
handbook e outros "papers" que li não dizem que eu tenho que colocar as
permissões assim.. permissivas. Algo tá errado, só não sei o que
(grande me**a, se eu soubesse, não tava perguntado - rss).

intão tá, mudando um bocadim:

por que tenho que deixar as permissões no server como 0777 (rwx
completo) para acessar o compartilhamento nfs???

--
 saudações,
 irado furioso com tudo