[FUG-BR] RES: [OT] Cacti

João Luiz Pedrosa Viana jviana em vespanet.com.br
Sexta Março 20 16:28:37 BRT 2009

O Marcio, no meu caso eu atualizei para a 5.2.9, tava usando a 5.2.8 daí deu
o mesmo pau... simplesmente segui os paços do updating e no meu caso
funcionou

João Luiz Pedrosa Viana escreveu:
> Apenas para facilitar segue o que esta no Updating do ports

João,
Esse procedimento ele serviou até a versão 5.2.7, to usando a versão
5.2.9, sendo que na versão 5.2.8 o pessoal do FreeBSD voltou a utilizar
o pcre. Acredito que esse problema do cacti deva ser outra coisa.