[FUG-BR] nfs - comportamento estranho

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 23 14:46:17 BRT 2009

Em Mon, 23 Mar 2009 14:17:26 -0300
Eduardo Costa Lisboa <eduardo.lisboa em gmail.com>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Ira, olha só como eu exporto aqui no Llinux, uso estas opções para
> que o root da máquina cliente tenha todas as permissões garantidas:

vou experimentar por aqui, embora o objetivo inicial seja do "acesso
universal", ou sejam, todo mundo poderia consultar/copiar os arquivos
no folder. A razão: eu posso (por exemplo) compartilhar um dvd/cd de
atualização, que fica disponivel para todos utilizarem.

enfim, voltando lá :)

por enquanto, grato a todos.

--
saudações,