[FUG-BR] duvida postfix

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Março 24 08:38:57 BRT 2009

Diego Pitombeira escreveu:
> O que você deve estar buscando é uma resposta automática para fins de
> semana, algo que por fins de não funcionamento da empresa, o emissário
> saiba que só receberá uma resposta( o e-mail só será lido ) durante a
> semana, se não for isso, também acho idiota

Empresas como a GM utilizam esse sistema, toda e qualquer mensagem que
entrar apartir da 0h de sábado até a 23:59 de domingo são devolvidas com
uma mensagem dizendo que o contato não está na empresa e deve ser
enviado novamente apartir de segunda-feira. Isso não me parece ser o
vacation não, pois a metodologia de funcionamento não é a mesma, além do
que  a mensagem é devolvida para o remetente.

Se pensar em termos de utilização do storage é legal porém do ponto de
vista funcional acredito que o e-mail deva perder a sua essencia.

Abraço,