[FUG-BR] Dúvida com NAT

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Terça Março 24 17:08:54 BRT 2009

> É possível! Dê uma olhada na documentação[openvpn.net].
>
> - breno bf

Desculpa companheiro, eu fuçei por tudo lá e não encontrei a resposta,
lembrando que as máquinas A e B estão ambas atrás de NATS, lembro de
ter lido algo a respeito mas precisava criar rota entre A e B, o que
no caso não é possível (eu acho).

Se por acaso eu comi alguma parte da documentação, pode Xingar (só não
vale a mãe).

De qualquer forma valeu a força.