[FUG-BR] Dicas rápidas na pagina da FUG

Quarta Março 25 13:42:51 BRT 2009

Thiago Gomes escreveu:
> Pessoal,
>
> Gostaria de saber como eu faço para ter todas as dicas rápidas que
> tem na pagina da FUG, acho muito legal.. e também vi que algumas
> vezes é a mesma diga, existe atualização ??

Thiago,

Você pode ver todas em "Resumo do Site". Sim algumas vezes é a mesma
porque a seleção do que aparece é aleatórea, e não tem muitadas
cadastradas, infelizmente.

São atualizadas sim, mas não muito. Todo membro da FUG pode atualizar.
Quando voce cria um usuario e se loga no porta aparece um menu a mais,
menu do usuário, e nele tem um link "Enviar Dica Rápida".

Convido todos alias, a contribuirem.

Mas thiago, de forma geral a maior parte das dicas no site você encontra
no fortune file freebsd-tips, do fortune da base, especificamente:

/usr/share/games/fortune/freebsd-tips

Voce pode editar o arquivo pra ver todos ou ver aleatreamente na mão:

% fortune freebsd-tips

Que, alias pode ser (ja eh) executado por padrão sempre que voce abre um
novo terminal no FreeBSD. Se não estiver sendo edite o .login e/ou
.profile e descomente a linha do fortune.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800