[FUG-BR] geom_raid5 howto

Reginaldo Filippus rfilippus em gmail.com
Quarta Março 25 17:29:47 BRT 2009

Salve galera, foi mais rapido que imaginei.

Achei um site, e outro foi me recomendado no #freebsd-br
http://gathering.tweakers.net/forum/list_messages/1259660
http://www.fluffles.net/

Bom, a pergunta magica é: é estavél o graid5?

Estou com aquela velha historia: 5 HDs 500GB SATA2, preciso de uma solução
com pelo menos 1.5T.
O sistema operacional está em outro HD, o que já ajuda a facilitar.

Grande abraço a todos.