[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quarta Março 25 23:21:48 BRT 2009

Em 25/03/2009 21:26, Paulo Henrique escreveu:
> Tenho acesso a um processador HT 2.8 soquete 478, possu]o realizar a
> diferença sobre essa thread, creio que consigo também outra serie de
> processador da intel, contudo tem que deixar claro quanto o que de fato se
> pretende é a diferença entre hardware não do sistema.

Eu realizei os testes (no Linux) em um IBM 3550 com processadores Xeon
antigos...

cpu family: 15
model: 6
model name: Intel(R) Xeon(TM) CPU 3.00GHz
stepping: 4

Não tenho mais os tempos do teste, mas com HT habilitado, houve uma queda na
performance.
Deixei desabilitado.

Sds,
Eduardo.