[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Quinta Março 26 11:14:38 BRT 2009

> Meu Querido quem gerou flamers de momento não foi eu, se igual a você
> quase todos os membros das lista já teve a oportunidade de usar algum
> Risc e quem não teve terá possivelmente. agora saber de fato o que se
> faz e como se faz é o principio para manter um ambiente controlado e
> poder alcançar 99% de segurança e se não me engano erros de projeto de
> hardware também causa vunerabilidades de segurança, ou será que li
> errado sobre o Atom da intel semana passada ?

No flames é simplesmente para você não levar para o lado pessoal...

Não existe tecnologia 100% livre de riscos, toda nova solução traz novos
problemas, é o desenvolvimento no seu apice.

> [...]
> não, para o que faço 500 mhz com 128Mbs de ram é mais do que o
> suficiente, porém não é sempre que se faz a mesma coisa.... e torno a
> repetir o seu FreeBSD não roda em qualquer coisa. pois para começar não
> me lembro de ter visto uma estrutura celular com base em carbono rodar o
> FreeBSD, se o seu faz então disponibilize pois será uma revolução no
> ambito computacional, e outra o FreeBSD não suporta todas as
> arquiteturas de processador existentes , se fosse o NetBSD eu fico
> quieto mais não vem se vangloriando em causas infundadas.

Com certeza, se o todo o desenvolvimento da informatica no mundo fosse
proveniente das minhas necessidades, estariamos na idade da pedra...
Felizmente para cada necessidade há sempre alguem disposto a fazer a
diferença.

Causa infundada ? Você por acaso tem um desse tal de "estrutura celular com
base em carbono" ai ? Cria uma conta shell pra mim ! :)

Desculpe, mas da mesma forma que os meus problemas não são os únicos, você
não pode dizer que o FreeBSD pra mim não funciona em todos os lugares... Até
telemetria de voo eu faço com ele
(http://www.rcgroups.com/forums/showthread.php?t=948923&highlight=avr).
Portanto não queira me dizer o que eu não posso fazer o com FreeBSD.

Nunca disse que o FreeBSD roda em qualquer plataforma (conheco bem suas
limitações), o que eu disse é que o FreeBSD roda em todos esses
processadores que esta sendo discutidos e pouco importa a MARCA.

> Se o conteúdo da Thread não o agrada, crie filtro, ou melhor seja
> inteligênte ignore, pois se para você a discussão está fora do escopo,
> para mim e outros membros da lista não se encontra com breves excessões
> para mensagens como as suas e as minhas com respostas destinadas as suas
> mensagens.

Com certeza, nem sei porque respondi da primeira vez.

Bem deve ser por conta do mal humor depois de trabalhar a noite toda num
Linux.

Novamente... sem flames... eu já parei por aqui.

[]'s
Luiz