[FUG-BR] Comportamento Estranho de um servidor CACHE

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sexta Março 27 07:31:47 BRT 2009

Bom dia a todos..
Tenho um problema aqui com um servidor cachê que esta cortando os downloads
Exemplo, suponhamos que eu precise baixar um instalador de algum programa
como por exemplo o Avg bom o seu instalador atualmente esta ai em 50Mb mais
ou menos .. quando eu uso navegadores como opera .. Mozilla não á a queda do
download mas quando eu uso o internet Explorer de uma maneira inexplicável
ele diz que o download esta concluído .. e ao chacar o arquivo baixado que
originalmente deveria ter 50Mb tem somente 15 ... ou 17 ou 20... o tamanho
na realidade varia .. mas o que acho estranho é que o internet Explorer diz
que o download foi concluído com sucesso !!.

No servidor não tenho nenhum tipo de erro .. ou mesmo falta de memória ou
algum tipo de acumulo de processos ..
Processador livre ... memória também.
Alguém teria uma idéia do que possa ser este comportamento ?