[FUG-BR] Duvida sobre xen ?

Eduardo Costa Lisboa eduardo.lisboa em gmail.com
Sexta Março 27 17:07:28 BRT 2009

Se você for usar virtualização assistida por hardware (HVM), não precisa
mudar nada. Agora, se for instalar uma máquina paravirtual (isto é, sem
suporte a virtualização por hardware), precisará de um kernel de instalação
do FreeBSD com suporte a Xen; no caso, preparado para rodar como um domU.

Eduardo Costa Lisboa