[FUG-BR] shell em servidor FreeBSD

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Sexta Março 27 17:27:47 BRT 2009

Em Fri, 27 Mar 2009 17:18:06 -0300
Eduardo Costa Lisboa <eduardo.lisboa em gmail.com>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Tem quota de uso de disco? Pode criar túneis?

sei que existem limites - não sei quanto, mas as informações estão lá
no site.

quanto aos tuneis, vc se refere a conectar daqui-pra-lá via ssh e
de-lá-pra-outro via ssh? eu já fiz isso, sem problemas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo