[FUG-BR] DNS Question!!

Saulo Bozzi psykhe6 em gmail.com
Sexta Março 27 19:20:37 BRT 2009

o cenario é de que tenho IP fixo com um server dns primario up! porem
gostaria de saber pois desculpe a quem é de conhecimento, mas tenho pouco
ainda em dns, e a pergunta pode ser boba, porem, queria saber se o meu
master necessariamente deve passar zona para o secundario que é um server do
zoneedit. o qual nem o configurei, apenas a utilizei de modo a registrar no
registro.br.
ele o master e ele o secundario precisam de ficar em sintonia?
ou sendo meu dns no link principal do meu webserver se o dns cair nao vai
ter como chegar no webserver mesmo, posso apenas me abster do secundario e
deixar o primario configurado para atender, somente ele.
dns-question.
o primario responde, na ausencia dele o secundario responde?

Grato lista,
Abraços, ate.