[FUG-BR] RES: RES: Duvida sobre xen ?

Sábado Março 28 21:52:55 BRT 2009

Engraçado, quando tento instalar o BSD 64 ou o Windows 64 não consegue.

No caso do BSD não sai do BTX. O Windows informa que o hardware não suporta
64bits.

E o estranho é que se eu der o boot no mesmo hardware que roda o ESX com as
versões de 64bits a instalação prossegue normalmente.

Já rodando o ESX não há este problema.. no mesmo hardware, IBM 336! :(