[FUG-BR] Duvida sobre xen ?

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Segunda Março 30 16:30:48 BRT 2009

Rodei
dd if=/dev/zero of=/dados/teste.bin

e em paralelo executei o comando abaixo para ver o IO.
iostat -c 1 1

Quando cancela o DD ele também da uma média de taxa de transmissão.

Em nenhum deles deu mais que 9mb.

Mas nem precisa fazer esse teste para ver como eh lento, um simples CP
e tudo fica lento.

A lazarenta eh essa.

    vendor     = 'Hewlett-Packard Company'
    device     = 'Smart Array E200/E200i Controller'
    class      = mass storage
    subclass   = RAID

FreeBSD 7.1 Stable.

Matheus Cucoloto