[FUG-BR] RES: HD SATA não reconhece

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 30 20:47:50 BRT 2009

Em Mon, 30 Mar 2009 16:02:18 -0400
"Victor Souza" <victor.souza em cpaa.embrapa.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Ou faço alteração no fstab, mas tbm não consegui porque não anotei as
> entradas originais do fstab, quem é /usr /home /var /tmp etc...

rss..

não tão dificil; apesar de (de repente) me acharem chato, use o fixit,
monte uma partição por vez (exceto swap) e defina através de seu
conteudo. Se vc seguiu a ordem "default" seriam: /, swap, tmp, var, usr.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo