[FUG-BR] [OT] Squid - Ordenação otimizada de conteúdo em ACL

Trober trober em trober.com
Domingo Novembro 1 20:02:20 BRST 2009

> Não seria mais interessante/prático (se é que eu entendi) você usar o
> squidguard ou dansguardian ?
>
> --
> Celso Vianna
> BSD User: 51318
> http://www.bsdcounter.org
>
> 63 8404-8559
> Palmas/TO

Salve Celso! :)

Sim. Concordo que o uso de um banco de dados é melhor, mas não fui
autorizado a migrar :(

O problema do ordenamento, é que eu recebo as listas de bloqueio prontas
da equipe de "parsing" (q