[FUG-BR] RES: SQUID e P2P

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Terça Novembro 3 01:04:20 BRST 2009

 Então não eu não correria o risco de algum p2p malandro pegar carona, não
eh?

 O meu link eh de 100 M, eu deixei 94% para aplicações que as pessoas
precisam para trabalho (smtp, pop, http, dns e etc) + 5% para necessidades
entre filiais e 1% para o resto. Assim, eu não quero que um P2P pegue carona
no squid e utilize 94% de fatia de banda.

 Com está tática a produtividade melhorou muito, o 1% que sobra acaba sendo
utilizado por p2p. Como 1% eh pouco, eu deixo esta fatia "aberta" pra p2p.