[FUG-BR] Templates FreeBSD para XenServer?

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Terça Novembro 3 01:46:13 BRST 2009

2009/11/2 Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>:
>  Não temos nada na familia *BSD que rode em para-virtualização. Estou
> esperando o 8 para ter esta possibilidade.
>
> Hoje uso DOMU-Full FreeBSD 7.x em diversos XEN, mas tive uma grande perda de
> performance comparado a linux full, opensolaris full e windows full.
>
> Realizei varios tunning mas nada que refletiu em uma melhora consideravel.
>
> Os esforços para usar Freebsd em ambiente XEN vc pode visualizar o site
> abaixo:
>
> http://wiki.freebsd.org/FreeBSD/Xen
>

> Se tiver alguem na lista trabalhando com FreeBSD e Xen, por favor pvt para
> [...]

PVT nada, aqui mesmo na thread ou em outra. Isso muito me interessa e
creio que outros também. E não chega a ser [OFF].

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação