[FUG-BR] [OT] Zimbra

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Novembro 5 11:44:15 BRST 2009

Tranquilo Sylvio?

quando isso sim, vou instalar no Red Hat 5.4 e tal... Em relaçao a maquina
tambem, é uma Quad xeon 2.0 com 6G ram e 2Tb em Raid 1(hd SATA).
Eu instalei uma versao beta pra teste ta estavel, nao estou tendo
problemas... Mas gostaria de ver com pessoal que ja tem o zimbra em produçao
pra ver se tem problemas ou o que é mais comum de acontecer...
Sobre instalar o zimbra no BSD saiu uma votaçao pra ser portado so nao
lembro o link... (saiu aqui na lista).
Mas tranquilo, Sylvio valeu!

Diogo Dalfovo