[FUG-BR] snort_inline + dynamic rules + ipfw

Fábio Ferrão ferrao04 em gmail.com
Quinta Novembro 5 18:39:55 BRST 2009

Olá pessoal,

Estou implementando o snort_inline, mas ainda não consegui entender como
funciona as opções *activate* e *dynamic* para criação de regras.
Pelo que já li utilizando esses dois tenho como criar regras dinâmicas, se
eu não me engano, no IPFW.
Alguém já utilizou essas opções e poderia me ajudar?
Continuo pesquisando e testando para ver se consigo.

Abraço a todos.

--
Fábio Ferrão

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".    João 8.32
"And you will know the truth and the truth you will free".    John 8.32