[FUG-BR] php-gd - como atualizar?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Novembro 7 16:43:37 BRST 2009

Trabalhe sem o ports, com os fontes originais do PHP, do Apache, e do
que mais você precisar. Vira e mexe o povo do ports não atualiza a
tempo o pacote, mesmo com a vulnerabilidade já corrigida. Eu prefiro
sempre trabalhar com o source original na maior parte do tempo do que
com o ports.

Fiz um artigo há anos atrás, mas continua tudo praticamente do mesmo
jeito. Você só precisa ir no site do PHP e ver o que precisa passar
como parâmetro para o configure para as extensões que tem instalada.

http://www.idsl.org.br/index.php?cont_cod=48

Um abc e boa sorte

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757