[FUG-BR] PC-BSD: instalação possível no AmazonPC, mas problemas com rede

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Sábado Novembro 7 23:31:46 BRST 2009

Há! Entrei em contato com o Alexander, autor do primeiro port do driver.

http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-drivers/2009-January/000889.html

Já existe um para a versão 7.x, só não está no tree do kernel ainda.
:-D Baixando agora para testar...

2009/11/7 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:
> [...]
>
> http://old.nabble.com/SiS-190-NIC-driver-td14260735.html
>
> Mas é para a série 5.x.... não deve ser difícil portar para a sério 7
> 64 bits... será?! :-( Espero que não...
>
> T++

> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sanchez.eti.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez