[FUG-BR] PC-BSD: instalação possível no AmazonPC, mas problemas com rede

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Novembro 9 09:54:49 BRST 2009

RAIOS!!! Nenhum dos dois drivers funcionou. O da Sis 19x, não é tão 19x assim...

> Date: Sun, 8 Nov 2009 09:31:42 +0100
> From: alexander.pohoyda em gmx.net
> Subject: Re: RE: SiS191 driver for FreeBSD 7
> To: phackwer em hotmail.com
>
> Hi Pablo,
>
> sis191 is not supported, unfortunately.
> I have no documentation to make it working. I'm sorry.
>
> With best regards,
> Alexander

:-(

Que tristeza...

Compro wireless da realket ou ralink que seja mini-pci. Já achei no
Mercado Livre, mas se alguém tiver uma usada que queira vender barato
e seja compatível com o FreeBSD, eu compro, ok?

A Ethernet vou pegar de um note velho que tenho, só que desse note a
wireless não é mini-pci, por isso não tenho como pegar.

Um abc
Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com