[FUG-BR] php-gd - como atualizar?

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Segunda Novembro 9 10:55:22 BRST 2009

On Mon, Nov 09, 2009 at 10:07:33AM -0200, Pablo Sánchez wrote:

> Porque não sei se viu, mas estou com alguns problemas técnicos em
> relação a hardware no meu note... :-( E no trampo, infelizmente, é
> Linux apenas... :-(
>
> Então, está meio difícil fazer as coisas funcionarem por aqui para
> poder fazer qualquer coisa pelo ports.
>
> Fora que o source original nesse caso funciona muito tranquilo...

Mas você pode instalar via ports sem problema, com o
DISABLE_VULNERABILITIES setado.

Se conseguir atualizar o portaudit, já compila o gd sem precisar do
DISABLE (acabei de fazer isso).

Compilando direto no port: make -DDISABLE_VULNERABILITIES=yes

Usando o portupgrade: portupgrade -m '-DDISABLE_VULNERABILITIES=yes' gd

--
Ricardo Campos Passanezi