[FUG-BR] RES: Temperaturas (mbmon e healthd)

Daniel Menezes dm em viavale.com.br
Segunda Novembro 9 16:33:30 BRST 2009

Testei aqui e funcionou.

Só achei estranho ele procurar pelo IPv6, mesmo estando desativado na
compilação [!!].

/usr/local/sbin/healthd -6 -f /usr/local/etc/healthd.conf
Foi! =)

Acompanhe no messages se não apareceu algum erro.

Sds,
Daniel Menezes

Matheus Weber da Conceição escreveu:
> Buenas;
>
> Estou tentando utilizar o sysutils/mbmon e o sysutils/healthd porém sem
sucesso.

> Ao executar o comando mbmon no console logado com o usuário root
> recebo a seguinte msg:
> InitMBInfo: Operation not permitted
> This program needs "setuid root"!!
>
> Sendo que:
> -r-sr-sr-x  1 root  wheel  49320 Nov  9 11:39 /usr/local/bin/mbmon
>
> Quando tento ativar o daemon do healthd recebe uma mensagem de erro
similar:
> # /usr/local/etc/rc.d/healthd forcestart
> [...]

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4537
(20091023) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com