[FUG-BR] Postfix + PostgreSQL + Webmail compativel

Rafael Veras rmveras em gmail.com
Segunda Novembro 9 18:44:14 BRST 2009

Olá Wanderson,

Tem, você pode pegar o arquivo de tradução em pt-br da versão paga e por no
free, se não me engano disponibilizaram no forum. Dá uma olhadinha la...

Rafael M. Veras