[FUG-BR] Dell + ESXi + FreeBSD

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Terça Novembro 10 14:53:50 BRST 2009

Eu já instalei o Dell OpenManage no ESX Server (não ESXi), mas acho
que deve sim ter como instalar no ESXi, visto que é um "Red Hat Like"
heheheeh, você pode ter problemas com bibliotecas, mas ai, vai
instalando :D

http://www.vm-help.com/esx/esx3i/ESXi_enable_SSH.php

Abs