[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 10 15:30:07 BRST 2009

Caros,

Busquei a lista no site, encontrei e tal, mas não encontrei algumas
placas. Bom, às vezes acontece de alguém aqui ter conseguido colocar
uma placa não listada para funcionar, então lá vai a dúvida.

Das placas abaixo, quais são compatíveis com o FreeBSD 7.2?

- Encore ENUWI-G2 (parece que o chipset é Realtek 8187)
- Realtek 8187 (se alghuém já fez funcionar a de cima, esta deve funcionar)
- Ralink RT2571WF (eu tive uma ralink 2561 que funcionava como 2500,
por isso a pergunta)
- Atheros Ar5bxb63 (dizem que todas as atheros funcionam, e eu tb já
tive que funcionou após alguns ajustes no kernel)

Qualquer relato (positivo ou negativo) é de extrema valia.

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com