[FUG-BR] Incompatibilidade Windows 7 - FreeBSD 7.2

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quarta Novembro 11 10:42:51 BRST 2009

2009/11/11 Douglas Borges de Oliveira Filho <douglasfilho em gmail.com>:
> Ocorreu um problema parecido comigo, mas foi no Windows Vista. Quando

Depois que você restaura o gerenciador de boot ele volta ao normal,
mas sempre que você fizer qualquer modificação nesta área o Windows
vai dar problema de novo e a correria para restaurar o boot recomeça.
Fora que isso dá margem para um possível corrompimento da MBR, imagina
só.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação