[FUG-BR] Incompatibilidade Windows 7 - FreeBSD 7.2

Antônio Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Quarta Novembro 11 12:19:25 BRST 2009

2009/11/11 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:

> Ok, quais foram as configurações que vc definiu no windows?
>
> Existe uma ferramenta chamada bceedit do próprio windows
>
> http://msdn.microsoft.com/en-us/library/aa468626.aspx
>
> Tem um comando /export. Poderia exportar o que vc tem configurado para
> eu dar uma estudada? Afinal de contas, se funcionar, para mim está
> ÓTIMO!

Eu recomendo o EasyBCD para uso, pois é bem simples de configurar e já
tem as opções para FreeBSD e Linux. Leia o artigo que lhe passei [1] e
você vai entender, o FreeBSD fica dentro da aba "Linux" do EasyBCD.
Mas claro que se você se sente mais a vontade usando o bcdedit, isso é
outra história, ela também pode ser utilizada :P.

[1] http://www.guiadohardware.net/dicas/easybcd.html

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação