[FUG-BR] [Operacional] Usuários BSD.com.br e assinantes FUG

Carlos Anderson Jardim cajardim em gmail.com
Quarta Novembro 11 17:40:51 BRST 2009

Eu até hoje estou querendo meu @ e nao consegui!! :(

Da uma forca ai Patrick, vou mandar novamente meu registro.

Abraços

2009/11/11 Rafael Henrique Faria <rafaelhfaria em cenadigital.com.br>:
> É sim.
>
> Eu utilizo aqui no meu google app. E ele comunica normalmente com
> usuarios do gmail e de outros google apps.

>>> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br