[FUG-BR] OFF-Microsoft Patentia o comando "sudo"

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:53:12 BRST 2009

Gente o nome daquela janela pentelha é UAC!
[]'s
t+..
Leomar.

2009/11/12 Rafael Henrique Faria <rafaelhfaria em cenadigital.com.br>

> Foi a mesma interpretação que eu tive.
>
> Acredito que não haverá problemas para os comandos su/sudo.
>
> Mas eu fiquei em duvida quanto as janelas que tem em linux que fazem
> exatamente o mesmo.
> E principalmente, minha maior preocupação, é com a Apple, o Mac OS faz
> exatamente o mesmo também.

> http://patft1.uspto.gov/netacgi/nph-Parser?Sect1=PTO1&Sect2=HITOFF&d=PALL&p=1&u=/netahtml/PTO/srchnum.htm&r=1&f=G&l=50&s1=7,617,530.PN.&OS=PN/7,617,530&RS=PN/7,617,530

> Rafael Henrique da Silva Faria
> Grupo de Sistemas e Redes

> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.