[FUG-BR] Dummynet Upload

Quinta Novembro 12 18:46:02 BRST 2009

Wanderson Tinti escreveu:
> Welkson, boa tarde.
>
> Utilizo dessa maneria, com o PF fazendo nat.
>

> $cmdfw pipe 10 config bw 128Kbit/s mask dst-ip 0xffffffff
> $cmdfw pipe 20 config  bw 256Kbit/s mask src-ip 0xffffffff
> $cmdfw add 10 pipe 10 ip from any to table\(1\) via le1
> $cmdfw add 13 pipe 20 ip from table\(1\) to any via le1
>
> le1 = Interface interna.

Grande Wanderson!

Meu amigo, já fiz teste com IN/OUT, etc... quando aplico a máquina a
máquina fica sem internet, nem up nem down =)

Copiei e colei sua regra, alterei o table para 192.168.0.200, apliquei,
na mesma hora travou a internet na 0.200.

Será que só funciona com natd? uso nat do pf.

--
Welkson Renny de Medeiros
Desenvolvimento / Gerência de Redes